CONSTRUTORAS 11/06/2016

Elas continuam no shopping

notícia 0 comentários


Além do Feirão, outras ações são pensadas pelas construtoras para atrair clientes e alavancar as vendas. Os espaços em shoppings são um exemplo disso. Com opções de empreendimentos prontos ou em construção, a Mota Machado é uma das construtoras que investem nessas ações.


Até o dia 31 de julho, o cliente que visitar a Megastore da construtora no Iguatemi poderá conseguir descontos de até R$ 200 mil à vista negociando diretamente com os diretores.


“Lá são ofertadas condições especiais dependendo do empreendimento”, diz o diretor comercial Emanuel Capistrano.

Esta é a segunda vez que a construtora realiza essa ação, a primeira aconteceu em 2015 em São Luís e Fortaleza e teve mais de 200 imóveis vendidos.


Outra construtora que está presente em shoppings da Capital é a BSPAR. Com stands no Iguatemi, North Shopping Jóquei e RioMar, o foco é dar maior visibilidade aos empreendimentos de maior demanda e que já estão prontos para morar, comenta Renata Santos, superintendente comercial da BSPAR Incorporações.


Dentre as ofertas, o cliente que comprar um apartamento até 30 de junho irá ganhar até R$ 300 mil para ambientação do novo imóvel.


Manter esses espaços é algo estratégico pelo grande volume de pessoas que passa pelos shoppings ao longo do dia. “Achamos importante ir onde o público está”, diz Renata. Além disso, assim é mais fácil atingir o público alvo.


“O Iguatemi, por exemplo, tem um público grande que acaba aproveitando a oportunidade”, completa Emanuel Capistrano. (LP)



undefined

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis