APARTAMENTOS. BEACH FEST 16/01/2016

Oportunidade para viver na praia

notícia 0 comentários
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16420, 'email': 'andreh@opovo.com.br', 'nome': 'Andreh Jonathas'}
Andreh Jonathas andreh@opovo.com.br
MATEUS MONTEIRO, EM 3/6/2014
Porto das Dunas: Beach Fest também oferta imóveis na região

Uma ideia segmentada para vender apartamentos de praia. Assim será o 1º Beach Fest, evento que inicia o calendário de feirões de imóveis no Ceará em 2016. São nove construtoras, sob a coordenação da Lopes Immobilis, que vão ofertar cerca de 700 unidades no Porto das Dunas, Aquiraz Riviera, Cumbuco e Lagoinha. O objetivo é vender R$ 15 milhões nos 15 dias de evento, que começou ontem.

 

As construtoras participantes são a Diagonal, Colmeia, Luciano Cavalcante, Magis, Manhattan, Marquise/Cyrella, Mota Machado, Otoch e Simpex. Elas irão oferecer preços e condições especiais para a compra dos imóveis.


O sócio diretor da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra, afirma que a segmentação é uma tendência no mercado imobiliário, principalmente, para ações de venda. O foco do evento é no turista que vem ao Ceará a passeio e clientes locais que buscam opções de imóveis de veraneio no Estado.


Conforme o diretor comercial da Mota Machado, Felipe Capistrano, o período de férias proporciona uma movimentação maior no Estado e o visitante é um dos focos do setor imobiliário de segunda moradia. “Também vamos aproveitar a proximidade do Carnaval. Estamos otimista com este evento”.


Felipe ressalta a manutenção da cautela nos negócios para 2016. A Mota Machado estuda dois lançamentos para o segundo semestre. Mas vai depender de como vai caminhar a economia nacional até lá. “Estão prontos, na gaveta, para lançamento”.


Há 20 anos, a Colmeia lançou o Aqua Ville, exatamente após a percepção de que era preciso atender à necessidade dos clientes de ter um apartamento na praia. “Colocamos todos em um só conjunto. É um tremendo case nacional. As pessoas estão cada vez mais percebendo a necessidade de lazer e segurança. O Golf Ville, por exemplo, tende a se tornar a primeira moradia”.


O diretor comercial da Diagonal, João Ximenes Fiúza, ressalta a capacidade turística e de lazer do litoral de Fortaleza e sua Região Metropolitana. Para ele, esse início de ano está sinalizando para negócios muito melhores em 2016.


“As questões econômicas são temporárias. O financiamento imobiliário no Brasil é muito verde. Nosso nível de endividamento é muito baixo. Há muito potencial a ser explorado”, analisa.

 

Serviço

Beach Fest

Quando: de 15 a 29 de janeiro

Onde: Shopping Iguatemi, em frente à loja Centauro

undefined

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis