PRESIDENTE 28/11/2015

Motivos para comemorar

notícia 0 comentários


A entrega das premiações aconteceu na semana passada, junto da festa anual da Coopercon-CE. João Carlos Lima, que voltou a presidir a entidade em 2015, 18 anos depois de tê-la fundado, diz que há o que comemorar - mesmo diante de cenário macroeconômico adverso.


O número de associados subiu para 108 - há cerca de um ano, eram 100. A meta de enxugar gastos foi cumprida, com economia de R$ 2 milhões em 12 meses. “Isso sem comprometer o andamento da máquina”.


Agora o foco está em novos projetos de grande porte. “Ainda não podemos revelar por questões estratégicas. São projetos nas áreas comercial e tecnológica”, explica.


Sobre os homenageados, ele frisa a participação deles na Coopercon. “São reconhecimentos para quem tem maior volume de compra e mais participação”.


Ele também explica a decisão da Diretoria por homenagear Otacílio Valente como Personalidade do Ano. “É uma história muito bonita. Uma pessoa que veio do interior. Começou como estagiário e foi crescendo até se tornar dono da empresa”. (Nathália Bernardo)

undefined

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis