FORMAÇÃO 22/07/2015

Corretor deve investir em qualificação profissional

notícia 0 comentários
Compartilhar

O Sindimóveis-CE promove o Troféu Colibri, um reconhecimento para os melhores da cadeia produtiva do mercado imobiliário. Destaque em 2014 como corretor do ano, Cláudio Bezerra diz que o mercado não seria o mesmo sem o corretor de imóveis. “Pecamos pela insistência, mas é porque entendemos a necessidade do cliente, queremos apresentar a melhor opção”, conta Bezerra. Para ele, a qualificação é fundamental para a eficiência.

 

A formação técnica em Transações Imobiliárias é obrigatória para o registro como corretor de imóveis, mas faculdades em Fortaleza já oferecem nível superior em Negócios Imobiliários.


Pensando em otimizar o mercado e os negócios, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) também oferece cursos de formação na área. “Esse estímulo faz com que tenhamos um profissional melhor e um mercado cada vez mais sólido”, explica, André Montenegro, presidente da entidade.


Assim como os profissionais, as imobiliárias também devem ser registradas no Creci. E têm as mesmas responsabilidades do profissional. (LC)

undefined

> TAGS: imóveis corretor
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis