PROJETO 01/07/2015

Perto de casa

notícia 0 comentários
DIEGO CAMELO/ESPECIAL PARA O POVO
Paula Frota, diretora-geral da Urbania Internacional
Compartilhar


Segundo Paula Frota, diretora da Urbania Internacional, o objetivo do bairro planejado Novo Pacajus é oferecer espaço autosustentável, em que as pessoas possam morar, trabalhar, passear e estudar no mesmo local. Uma novidade já confirmada é a instalação da Faculdade Vale do Caju, que ocupará 5 hectares, com início das obras previsto para 2016.


“Hoje, saem 1.200 alunos de Pacajus para ter aula em Horizonte, porque lá (em Pacajus) não tem Faculdade, então vai ser uma cosa muito boa para a região”, ressalta Paula Frota, diretora-geral da Urbania. O bairro também conta com espaços reservados para instalações de shopping, hotel, posto de gasolina, e outros pontos.


“A Urbania investe em áreas que sejam rentáveis e que tenham potencial de desenvolvimento. E para o bairro ser autosustentável, tinha que ter todos esses elementos. Em Pacajus, as pessoas têm acesso ao Porto do Pecém; ao restante do País, pela BR 116; está próxima à Fortaleza e à indústrias”, ressalta Paula.


Segundo a empresa, o bairro ainda tem proximidade a 19 grandes indústrias dentre as quais: Brasil Kirim, Troller, Vulcabrás do Nordeste, Santana Textiles, Granjas São José e Jandaia.


undefined

> TAGS: 0
Compartilhar

Veja também

Endereço BR-116
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis