BAIRRO PLANEJADO. PARQUE EMPRESARIAL 01/07/2015

Endereço BR-116

notícia 0 comentários
DIVULGAÇÃO
Maquete do Box116, dentro do bairro planejado Novo Pacajus
Compartilhar


A Região Metropolitana de Fortaleza receberá um novo parque empresarial do Ceará, o BOX116, que terá lotes comercializados em julho. Dentro do bairro planejado Novo Pacajus, o empreendimento tem infraestrutura rodoviária com rotatórias e vias largas. O público alvo é composto por micro e pequenas empresas.

 

Leia também

Perto de casa

O condomínio empresarial possui 314 lotes comerciais, que variam entre 427,11 m² a 2.606,98 m², distribuídos em 49 hectares - dos 300 que formam o bairro Novo Pacajus - a 50 km de Fortaleza, na BR-116. O projeto é de autoria da espanhola Urbania International.


O projeto Novo Pacajus teve início em 2011, com os lotes residenciais já esgotados. Quando o empreendimento estiver com todas as fases finalizadas, a estimativa é que tenha de 16 a 20 mil habitantes.


“É um parque de fazer negócios. Esse conceito é inédito aqui (Ceará), ninguém nunca lançou loteamentos comerciais, as pessoas lançam residenciais. A ideia é que os empresários, chegando em uma área que está preparada, com infraestrutura, rateiam os custos e o preço de investimento no loteamento se torne bem mais atraente. Há facilidade no compartilhamento de custos, segurança, jardinagem, zeladoria, cerca elétrica”, explica a diretora-geral da Urbania, Paula Frota.


Investimento

Todo o investimento foi feito com recursos próprios. Na construção do bairro foram aplicados R$ 100 milhões e a parcela destinada à construção do parque não foi informada. A empresa possui financiamento próprio, permitindo aos clientes pagamento em até 10 anos.

 

“O empresário que se instalar no local, não vai precisar se preocupar com arruamento, controle de entrada e saída, imposto policial, cerca, muro construído, pista de desaceleração, entre outros fatores”, diz Paula.


Outra novidade no parque é centro de negócios Business Center. O espaço é propício para reuniões de negócios e conta com recepção, seis salas de reuniões, salão de eventos, auditório, cafeteira, ambiente com wi-fi e área com para coworking. Também estarão disponíveis escritórios para alugar, que serão por meio do sistema pay per use (pague pelo uso). (Giovânia de Alencar, especial para O POVO)

 

ESTRUTURA DO BOX116


ACESSO pela BR 116


PRÓXIMO AO Pecém


19 GRANDES indústrias na vizinhança


RATEIO de custos iniciais, como muro de 3m de altura e entrada


RATEIO de custos fixos, como vigilância


PAGAMENTO em até 120 meses


SEGURANÇA 24h


O QUE É PLANEJADO PARA O NOVO PACAJUS


Hotel


Shopping


Praça de alimentação


Campus universitário


Escola técnica


Escola


Creche


Campo de futebol


Quadra poliesportiva


Posto de gasolina


Posto policial


Posto de saúde


Praças e paisagismo


Lotes residenciais e condomínios fechados


Igrejas

 

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis