08/04/2015

Elevador

notícia 0 comentários
Compartilhar


MOURA DUBEX


Campanha oferece ITBI e registro pago para imóveis

A Moura Dubeux lançou a campanha “Um MD é Mais Negócio” com oportunidades de preços especiais para empreendimentos no Ceará, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia. São imóveis residenciais e empresariais. No Ceará, a incorporadora vai oferecer ITBI e registro pago para alguns empreendimentos. Para mais detalhes: http://bit.ly/1CdBLhB.

SECOVI-CE


XXIV Seminário integrado pra síndicos

O sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE) realizará, no dia 28 de abril, o XXIV Seminário Integrado para Síndicos. O evento, com o tema “Secovi e Síndico: por uma gestão sustentável”, acontecerá no Hotel Gran Marquise. Para mais informações, por meio do telefone (85) 3457-4000, ou no site da entidade: http://bit.ly/1DFqIo7

COMPRA DE IMÓVEL


Contratos cancelados aumentam 14%

O volume de contratos de compra de imóvel cancelados no ano passado cresceu 14% em relação a 2013 nas principais construtoras de capital aberto do País. Desemprego, inadimplência, atraso na entrega ou recusa de financiamento bancário são alguns motivos para os distratos ou desistências. Os dados foram divulgados nos balanços financeiros de construtoras e compilados pela consultoria Concordia. Eles indicam distratos no valor de R$ 5,14 bilhões em 2014. Esse movimento ocorre em um cenário de desaceleração da economia, com queda nas vendas e estoque de unidades - aquelas que não são vendidas até três anos após o lançamento- já elevado.

 

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis