LANÇAMENTO. EXPAR INCORPORAÇÕES 17/12/2014

Condomínio grande, bem grande

notícia 0 comentários
CAMILA DE ALMEIDA/ESPECIAL O POVO
REGIÃO. "A localização é em uma região de potencial valorização", destaca o diretor-geral da Expar, Jonathan Magalhães
Compartilhar


Entre os lançamentos imobiliários na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Expar Incorporações apresenta seu segundo empreendimento: o Design Ville, no Aquiraz, que teve suas vendas iniciadas no mês passado. O produto, um loteamento de 740 mil metros quadrados de área localizado na CE-040, dispõe 985 terrenos, que variam de 360 a 800 metros quadrados.


O conceito de “bairro design”, criado pela própria Expar, reúne entre as características as assinaturas de Daniel Arruda (projeto de arquitetura), Sergio Santana (paisagismo), Regis Freire (masterplan e urbanismo) e Racine Mourão (interiores). De acordo com o diretor-geral da Expar, Jonathan Magalhães, a elaboração do projeto levou cerca de dois anos, inserido na tendência de modelo de moradia horizontal.


“O lazer permeia todo o empreendimento. Há o parque central, com 1km de área verde, e o parque linear, com 3km, por exemplo”, destaca o diretor. “Temos, portanto, um cinturão verde e uma série de equipamentos que aliam natureza à qualidade de vida”.


O paisagista Sergio Santana explica que o “bairro design é um lugar onde valores estéticos e sustentabilidade coexistem”. Dentro desse contexto, ele cita o uso de espécies nativas na elaboração do projeto paisagístico, a orientação de espaços e áreas de lazer externos para o aproveitamento de brisas. A previsão da entrega da primeira fase é 2016.

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis