EXPOSIÇÃO.IMOBILIÁRIAS 19/11/2014

O ano todo de feirões

notícia 3 comentários
DEIVYSON TEIXEIRA
Paula Maia, como corretora de imóveis, prefere trabalhar em feirões. Esses eventos oferecem mais opções ao cliente e ela vende mais
Compartilhar

 

A programação para a realização de salões de vendas de imóveis já está prevista para continuar no primeiro semestre de 2015. Deste mês até junho do ano que vem são pelo menos cinco feirões e o tempo de permanência deles está maior.

 

Geralmente os salões duram cerca de 15 a 30 dias, mas apenas a Lopes Immobilis manterá o Imóvel Fest no Shopping RioMar até o dia 30 de janeiro, ou seja, 3 meses. Esse tempo aumenta as chances de vendas e ampliam o relacionamento com o cliente.


Para realizar os eventos nos shoppings, as incorporadoras e imobiliárias alugam espaços, de valores não divulgados. Os custos, além da locação, abrangem montagem do feirão e materiais de divulgação.


E como os feirões envolvem vários segmentos do mercado de imóveis, sua realização depende de parcerias. “Estamos em parceria com a quase todas as construtoras atuantes em nossa Capital. Temos o apoio também do Sinduscon-CE (Sindicato das Construtoras do Ceará) e da Coopercon-CE (Cooperativa da Construção Civil do Ceará)”, diz Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis. (Beatriz Cavalcante)


VANTAGENS PARA OS CLIENTES


Bonificação para o cliente com uma cozinha


Aumento do espaço do apartamento


Diminuição do valor pago até a entrega do imóvel


Venda de terrenos, inclusive dentro do programa MCMV


Condomínios de casas


Apartamentos


Descontos

 

Opções diferenciadas de entradas 


Negociação direta com o cliente, com adequações do valor do imóvel ao orçamento


Parcerias com outras empresas rendem sorteios de carros, dotz, entre outros prêmios

 

 

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
fernando 20/11/2014 11:01
concordo com vc david. procurei um imóvel na área que desejava, e percebi que era mais lucrativo pagar aluguel.
David Silveira 19/11/2014 10:20
Com os preços que estão tem que fazer feirão até 2018, aluguel é a melhor opção, essa história de pagar o que é seu não cola. Comprar um imóvel por 150mil e no final pagar 500mil. As pessoas estão começando a perceber por isso não se consegue mais vender imóveis.
David 19/11/2014 10:13
Com os preços que estão pode deixar feirão até 2018 pra tentar vender os estoques. Dica: não compre imóveis, acredite pagar aluguel é melhor, não cai na conversa de já está pagando o que é seu. O juros + preços altos = hiper faturamento de imóveis. Você compra por 150mil e no final paga 500mil.
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis