MEU LAR 12/11/2014

A vida de quem é dona do próprio nariz

notícia 1 comentários
Compartilhar

A pedagoga Beatriz Souza (foto) mora em uma quitinete de aproximadamente 40 m², com ambientes integrados. Uma sala, uma pequena cozinha, banheiro e quarto. “Acho que, assim como eu, quem mora só procura um lugar que traga a paz de um lar, um lugar para se fazer as coisas do seu modo, identidade”.

 

Já a dentista Sarah Sales escolheu um apartamento de 45m² no bairro Dionísio Torres. “Moro sozinha porque meus pais vivem no interior e, como vim estudar, na Capital, preferi morar só ao invés de dividir com outra pessoa”.


Hoje, já formada, ela continua a morar no imóvel alugado, por R$ 640, mas pretende comprar um assim que tiver dinheiro. Mas seu próximo imóvel será maior, pensando em filhos e em um futuro casamento. A atual moradia tem um quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. “Escolhi o apartamento porque é novinho e pequeno. Eu mesma posso limpar. Para mim, é ideal, pequeno e aconchegante”, diz.


Para escolherem um lar, Sarah e Beatriz priorizaram uma moradia que ficasse perto da faculdade, da parada de ônibus e também da rodoviária. (Beatriz Cavalcante)



undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Jose 12/11/2014 16:48
Matéria super fraca
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis