Sala & Etc 05/11/2014

Qual o esmalte mais adequado para cada ambiente?

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

Todos os esmaltes podem ser aplicados tanto nos ambientes externos quanto nos internos, explica o promotor técnico da Hidracor, Otoniel Pereira. Aqueles à base de solvente são mais usados, mas o consumidor já vem se habituando aos esmaltes à base de água. Estes últimos têm custo menor, porque não é necessário comprar solvente para o esmalte, não têm cheiro, têm boa durabilidade e agridem menos o meio ambiente.

 

Meu chuveiro queima com frequência. Pode ser um problema no sistema elétrico da casa?

Neste caso, segundo o engenheiro eletricista, Pedro Fausto, a escolha da resistência pode ter sido feita de maneira errada.

 

Porém, se a resistência é correta e o chuveiro ainda queima, pode ser que haja algum ponto do equipamento ou mesmo da rede elétrica com curto circuito.


É simples, basta verificar se o disjuntor abriu. Se sim, significa que há curto circuito. Mas, em caso negativo, pode ser a rede que está fora do normal


Em que ambiente as luzes amarelas são adequadas? E as brancas?

A designer de interiores da PR Projetos e Consultoria, Patrícya Anselmo, diz que a luz branca é indicada para ambientes que necessitem de iluminação forte. A amarela é melhor para iluminar detalhes, como quadros e itens de decoração que precisem de pontos de luz. Luz amarela também é indicada para closet e mesa de maquiagem, pois permite ver cores sem distorções. Nas residências, luz branca apenas para cozinha.

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis