Mobile RSS

rss
Assine Já
Afogamento 27/07/2012

Corpo de garoto é achado no mar da Barra do Cauípe

Natanael de Souza havia se afogado no mar da Praia do Futuro, na última terça. Ele foi localizado três dias depois
Compartilhar

O corpo do menino piauiense Natanael de Souza, 13 anos, que se afogou e desapareceu na última terça-feira, na Praia do Futuro, foi encontrado ontem pela manhã. Ele foi achado na praia da Barra do Cauípe, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Na quarta-feira, 25, o Corpo de Bombeiros havia recebido informação de que um pescador teria visto um corpo no mar, a quatro quilômetros da orla da Barra do Ceará. Porém, após uma tarde de buscas, o corpo não havia sido encontrado.


Ontem, contudo, por volta das 9 horas, quando os trabalhos dos Bombeiros haviam sido retomados, o cadáver foi encontrado sendo arrastado por uma onda, próximo a uma comunidade, no Cauípe.


Reconhecimento


O padrasto de Natanael foi levado até o local e identificou o corpo do garoto pelo calção de cor verde que o menino vestia e por uma fita azul de São Francisco, que Natanael usava no punho da mão esquerda. Um morador da comunidade da Barra do Cauípe disse ao O POVO que o corpo da vítima apresentava manchas arroxeadas, supostamente, por ter batido contra pedras no percurso entre a Praia do Futuro e a Barra do Cauípe.


O cadáver foi removido como indigente para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), aonde chegou no início da tarde. A mãe da vítima, Arlinda de Souza, que estava alojada no quartel dos Bombeiros, no Mucuripe, compareceu ao local durante a tarde, portando os documentos do filho, para que pudesse liberar o corpo.

Landry Pedrosa landry@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Humberto Alcantara Kubrick 27/07/2012 10:46
Minhas sinceras condolências a mãe desse garoto e seu padastro que devem estar sentindo uma dor horrível." O tempo não cura uma ferida ,mas ajuda a reduzi-la ".All Pacinno no Filme 88 minutos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Humberto Alcantara Kubrick 27/07/2012 10:44
De toda essa tragédia dá para tirar uma lição:nunca se responsabilizar em pesseios por filhos dos outros .
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima