Mobile RSS

rss
Assine Já
Camocim 19/07/2012

Homem morre em acidente

Capotamento ocorreu no Km 334 da CE-085, no município de Camocim. Três pessoas ficaram feridas
Compartilhar

Um passageiro morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo, no município de Camocim, distante 379 quilômetros de Fortaleza. O acidente ocorreu na madrugada de ontem, no quilômetro 334 da CE-085.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta de 3 horas, o carro em que as vítimas estavam capotou, e o passageiro teve morte imediata. Conforme a Polícia, a vítima não portava documentos e, por esse motivo, não foi possível identificá-la.


Já o condutor do automóvel e os outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobral. De acordo com a PRE, o motorista possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo está em situação regular.

 

Outros acidentes


Na noite de ontem, outros dois acidentes em rodovias estaduais foram registrados pela Polícia. Um capotamento ocorreu no quilômetro 19 da CE-065, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma pessoa ficou ferida. Já na CE-040, próximo à Universidade de Fortaleza (Unifor), houve uma colisão de veículos. Ninguém se feriu.

Compartilhar
espaço do leitor
Flávio Do Camocim Polícia 19/07/2012 09:10
A vítima fatal deste trágico acidente foi uma mulher e não um homem. Houve mais três feridos e todos foram imediatamente transferidos para Santa Casa de Sobral. "Camocim Polícia 24h"
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima