Mobile RSS

rss
Assine Já
30° DP 09/07/2012

Armas estavam espalhadas

Compartilhar

O POVO errou ao afirmar, em matéria publicada no último sábado, que 110 armas foram encontradas em sala de inspetor no 30º Distrito Policial (DP), no São Cristóvão. Na verdade, segundo a delegada Reny Sales, chefe do Grupo Tático Correicional, as armas estavam “espalhadas” pela delegacia. Eram pistolas, revólveres, espingardas e até uma submetralhadora de 9 milímetros.

 

Os materiais foram apreendidos durante uma inspeção da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), que apurou também a perda de aproximadamente 1.500 documentos relacionados a inquéritos policiais no 30º DP.


A inspeção foi feita pela CGD após a prisão do inspetor Carlos Hederani Pinheiro Bezerra, lotado no 30º DP. Ele foi detido em flagrante no último dia 2, acusado de corrupção passiva e tráfico de drogas. O policial vai responder a procedimento administrativo disciplinar e pode ser expulso da corporação.


Segundo a delegada Reny Sales, o titular do 30° Distrito Policial, Francisco Marcelo Moura, mostrou-se surpreso diante do caso e deve prestar depoimento. O delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, informou que, somente após a conclusão das investigações, será possível afirmar se o material apreendido na delegacia estava recolhido em situação irregular.

Compartilhar
espaço do leitor
Laura 09/07/2012 09:36
Na hora de incriminar é capa e na hora de corrigir é apenas uma pequena nota. Lamentavelmente a direçao do Jornal é péssima. Primeira por vincular uma noticia leviana e falsa e depois por fazer uma correção insignificante.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Laura 09/07/2012 09:30
SENHOR EDITOR CHEFE, QUE BOM QUE O SENHOR CORRIGIU A NOTICIA FALSA E LEVIANA DO ULTIMO SÁBADO. LAMENTAVELMENTE ESSA IRRESPONSABILIDADE CAUSOU MUITO TRANSTORNO E TRISTEZA PARA A FAMILIA
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: