Mobile RSS

rss
Assine Já
REPERCUSSÃO 29/06/2012

Mução é um dos assuntos mais falados na Internet

Compartilhar

Há 15 anos no ar, o programa de rádio A Hora do Mução ficou conhecido por aplicar pegadinhas por telefone. Atualmente, são 46 emissoras do Norte e Nordeste que retransmitem o programa, comandado por Rodrigo Vieira Emerenciano (Mução).

 

Segundo o produtor Rogério Belmiro, A Hora do Mução atua de forma independente, sem vínculo direto com qualquer emissora. Atualmente, as gravações ocorrem em um estúdio em Fortaleza. “Esperamos que essa situação seja resolvida o quanto antes. Acreditamos na sua inocência.”


Ontem, uma reprise do programa foi ao ar. As tradicionais piadas continuaram na grade. “Não haverá prejuízos na programação. Temos possibilidade de passar reprises da Hora do Mução até tudo ser esclarecido”, garante o produtor.


Em nota, a rádio Cidade 99.1, que retransmite o programa na Capital, informou que aguardará o andamento das investigações da Polícia: “O programa do Mução, transmitido para todo o Brasil, é produzido independentemente por seus idealizadores, sendo apenas retransmitido por esta emissora, sem qualquer ingerência da Cidade 99.1 FM sobre
seu conteúdo”.


Pela internet, das 9 às 10 horas, o perfil do humorista na rede social Twitter (@mucaoaovivo) publicou três posts de bom dia. Durante todo o dia, a tag #mucao ficou entre os dez assuntos mais comentados. Muitos internautas também comentaram a prisão do humorista nas outras redes sociais. No perfil oficial do Mução no Facebook, uma nota pedia o apoio do público. “Mução é inocente.Só pedimos que acreditem na Justiça e que a verdade virá à tona”.
(Viviane Gonçalves)

Compartilhar
espaço do leitor
Carlos 29/06/2012 09:04
Eu acredito que foi alguem que usou o Notbbok dele; eu o conheço e sei que ele não é capaz disso, pois além de ser um ótimo Pai é uma pessoa muito direita. Na equipe dele tem uma pessoa que já foi processado por pedofilia; porque ã policia não procura essa pessoa ?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
EDVALDO RONNE 29/06/2012 04:20
EU ACREDITO NOS POLICIAIS. PRENDER SEM PROVAS NÃO É LEGAL. SE TEM CULPA DEVE SER JULGADO. SE NÃO , DEVE SER INOCENTATO E DEVIDAMENTE INDENIZADO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima