Mobile RSS

rss
Assine Já
Mombaça 28/06/2012

Grupo é preso com 150 kg de maconha

Compartilhar

Três homens foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas, na tarde de ontem, no município de Mombaça, distante 296 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados transportaram cerca de 150 quilos de maconha para o Ceará em um ônibus de turismo vindo de São Paulo (SP). O material estava escondido dentro de duas caixas de papelão e uma mala grande.

 

Segundo o comandante do Policiamento do Interior, coronel Hervano Macêdo, por volta das 15 horas, a PM foi informada por policiais federais que a droga havia sido desembarcada naquela cidade. De acordo com os federais, a droga havia sido levada para uma residência, localizada na rua Santiago, bairro João Felipe.


Um cerco policial foi montado no local. Na casa apontada pela Polícia Federal (PF), foram presos José Ricardo de Oliveira, 29, natural de São Paulo (SP) e residente em Fortaleza; Erberson Oliveira Martins, 21, natural de Mombaça; e Edson Pereira dos Santos, 58, natural de Salvador (BA).


Conforme informações do destacamento da Polícia Militar de Iguatu, os infratores, juntamente com a substância entorpecente apreendida, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde seriam lavrados os flagrantes. Em seguida, os acusados seriam transferidos para a Superintendência da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, no Cariri. (Thiago Paiva - thiagopaiva@opovo.com.br)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Mais comentadas

anterior

próxima