BASQUETE 11/01/2017

Em busca de recuperação, Basquete Cearense recebe o Paulistano

notícia 0 comentários
STEPHEN EILERT/SOLAR CEARENSE
Basquete Cearense vem de derrota em casa para o Vitória

O Basquete Cearense tem nova oportunidade de conquistar um triunfo com o apoio da torcida na noite de hoje, no ginásio Paulo Sarasate. Vinda da duas derrotas seguidas, a equipe encara o Paulistano, às 19h30min, em mais um desafio válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

 

Alternando boas e más exibições e oscilando no balanço entre ataque e defesa, o time precisa encontrar equilíbrio para embalar uma sequência de resultados positivos.


E é justamente a busca por regularidade uma das metas ressaltadas pelo técnico Alberto Bial.


“Esperamos corrigir as falhas que têm se tornado uma constante no terceiro quarto de jogo. A gente quer achar essa regularidade, que vem sendo um problema no time. Altos e baixos podem até existir, mas não de uma maneira tão exacerbada como vem acontecendo”, explica. “A equipe pode render mais e tem que reagir”, completa.


O adversário está na 4ª colocação do NBB, com sete vitórias em 12 jogos, e tem a força coletiva como destaque, com quatro jogadores com média superior a 10 pontos por partida.


Pelo lado do Basquete Cearense, atual 11º com cinco triunfos em 12 partidas, as esperanças se concentram em Davi Rossetto. O armador tem média de 16 pontos e seis assistências por jogo. (Erick Bruno, Especial para O POVO)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS