Mobile RSS

rss
Assine Já
Basquete 14/07/2012

Brasil já tem nomes definidos para as Olimpíadas

FOTO: DIVULGAÇÃO
Magnano definiu atletas
Compartilhar

Após a conquista do título do Super Four, torneio amistoso encerrado na noite de quinta-feira, em Foz do Iguaçu (PR), o técnico Rubén Magnano definiu a lista de 12 jogadores que vão defender a seleção brasileira masculina de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres. Ele fez o último corte no grupo ao liberar o ala/pivô Augusto Lima, do Unicaja, da Espanha.

 

Augusto Lima pouco atuou no Super Four em Foz do Iguaçu e seu corte não surpreende. Além dele, o ala Matheus Dalla, do Limeira (SP), que foi chamado para treinar com a seleção no Paraná, foi liberado por Magnano. Assim, o Brasil será representado em Londres por Marcelinho Machado, Raulzinho, Caio Torres, Larry Taylor, Alex Garcia, Marcelinho Huertas, Leandrinho, Anderson Varejão, Guilherme Giovannoni, Nenê, Marquinhos e Tiago Splitter


Com a definição do grupo da Olimpíada, Magnano apostou nos quatro jogadores brasileiros que atuam na NBA, a liga norte-americana de basquete: Leandrinho, Anderson Varejão, Nenê e Tiago Splitter. A presença de Nenê e Leandrinho na lista chegou a ser questionada antes de começar a preparação do Brasil, já que eles não estiveram no grupo que conquistou a vaga olímpica no ano passado. Mas o técnico argentino resolveu chamar força máxima para Londres. (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Mobile RSS

rss