Mobile RSS

rss
Assine Já
Ceará 09/07/2012

Passos lentos

Para PC Gusmão, o grupo merecia mais que empate: "O meu time fez um grande jogo"
FOTO: FÁBIO LIMA
O técnico PC Gusmão destacou a garra do time, mas se mostrou insatisfeito com o resultado
Compartilhar

Foi suado e dramático o empate de 2 a 2 entre Ceará e Criciúma na última sexta-feira, 6, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Itamar e Rogerinho, cada qual com um gol no segundo tempo, foram os heróis alvinegros da noite. Mesmo com um empate que, para alguns torcedores do Vovô, pode ter cheirado a vitória, o placar foi insuficiente em termos de colocação. O time continua na 11ª colocação na tabela, com 12 pontos.

 

Apesar de ter acumulado um ponto em relação à rodada anterior, o Vovô não conseguiu se aproximar dos times do G-4. América-MG, Criciúma, Vitória e América-RN ocupam as quatro primeiras posições no campeonato. O próximo adversário do Ceará será o 4º colocado na tabela: América-RN.


Após o empate contra o Criciúma, o técnico PC Gusmão destacou a garra do time, mas se mostrou insatisfeito com o resultado. Para ele, o desempenho apresentado pela equipe na partida foi merecedor de vitória.


“Nesse empate com o Criciúma, o meu time fez um grande jogo. Lutou, se dedicou e nós merecíamos mais que isso, afinal, desperdiçamos grandes oportunidades. Futebol é assim. Não vamos lamentar e agora, o objetivo é o América-RN”, ressaltou o treinador. Em nove jogos já realizados até agora no campeonato, o Vovô acumula três vitórias, três empates e três derrotas.

 

Preparação


Na tarde de hoje, o elenco alvinegro retornará aos trabalhos em Porangabuçu, em preparação para o duelo diante do América-RN. O próximo adversário do Vovô acumula 19 pontos na competição - seis vitórias, um empate e duas derrotas.


Entre a oitava e a nona rodada, o América-RN despencou da 2ª para a 4ª posição após ter sido goleado por 4 a 2 pelo CRB. O jogo será realizado no próximo sábado, 14, no estádio Nazarenão, em Natal, a partir das 16h20min.

Juliana Diógenes
Compartilhar
espaço do leitor
PQD 10/07/2012 10:19
Esperamos que neste ano o Ceará Sporting Club retorne com méritos à Divisão de Elite do futebol brasileiro, lá permanecendo por muitos anos. O torcedor cearense precisa dessa motivação, portanto nossa confiança depositada no PC Gusmão pra que realize um excelente trabalhho. PARABÉNS VOVÔ.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss