Mobile RSS

rss
Assine Já
Fortaleza 31/05/2012

Indefinição gera boato de junção das Séries C e D

A assessoria de imprensa da CBF negou as especulações que circulam na internet de que a entidade buscaria uma manobra para juntar as Séries C e D
FOTO: BANCO DE DADOS
Justo no ano em que a Série C ficou mais interessante, o Fortaleza teme que 3ª e 4ª divisões sejam unificadas
Compartilhar

A segunda rodada da Série C, prevista para o próximo final de semana, também vai ficar para depois. Até agora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não conseguiu solucionar os entraves jurídicos que atrapalham a realização da 3ª e da 4ª divisões do Campeonato Brasileiro.

 

O jeito é guardar as esperanças para que as competições se iniciem pela terceira rodada, prevista para os dias 9 e 10 de junho. “Já é inviável realizar partidas neste domingo, pois não tem como fazer as reservas de hotel e passagens a tempo para os clubes”, explica Jorge Mota, diretor de futebol do Fortaleza.


A assessoria de imprensa da CBF negou as especulações que circulam na internet de que a entidade buscaria uma manobra para juntar as Séries C e D, para driblar as ações na Justiça de clubes que pleiteiam vagas.


Já sentindo o prejuízo pela suspensão do início das competições, os dirigentes dos clubes que estão com o calendário paralisado já ponderam a ideia de acionar a Justiça. Na Série C estão Fortaleza, Icasa e Guarany. Na Série D, Horizonte.

 

Punição a clubes


Enquanto isso, a CBF emitiu nota na terça-feira informando que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) estuda punir Treze-PB e Brasil de Pelotas-RS pelas “infrações disciplinares” cometidas ao recorrer à Justiça comum antes de todas as instâncias desportivas.

Ana Flávia Gomes
Compartilhar
espaço do leitor
Lupis Lopes 31/05/2012 13:32
Olha aí O Povo fazendo terrorismo!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Francisco De Assis Tavares Rocha Tavares 31/05/2012 12:22
Tá na hora de fechar as portas e jogar as chaves no mato.um bando de incopetentes a administrar o clube nos ultimos anos.vão simbora magote de abestados.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Carlos 31/05/2012 10:15
Ou seja,fortaleza vai acabar sendo de onde merece,da D!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima

24h|48h Últimas

Mobile RSS

rss