Mobile RSS

rss
ceará 23/02/2012 - 01h30

Lula Pereira estreia em sua 5ª passagem no Ceará

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
FOTO: MAURI MELO
Lula Pereira, ex-jogador do Ceará, é bastante identificado com o clube

Diante do Icasa, hoje no estádio Presidente Vargas, o técnico Lula Pereira estreia na sua quinta passagem como técnico do Ceará. E, apesar de ser conhecido pelas tendências defensivas, neste início de trabalho à frente do Vovô, o treinador indica que vai preservar a estrutura do time deixada por Dimas Filgueiras.

 

As mudanças vão esperar pela análise que o novo técnico vai fazer das próximas atuações do Ceará. “Dimas não deixou nada de ruim. Pelo contrário, deixou uma equipe que sabe jogar. Agora, cada um tem sua metodologia de trabalho. A minha é aplicar uma identidade ao Ceará”, afirmou Lula.


Ocupando a vice-liderança do Campeonato Cearense, o clube de Porangabuçu tem ajustes na escalação que enfrenta o Icasa. O time permanece desfalcado do volante Juca, que cumpre suspensão. No lugar dele, o jovem Éverton se mantém na função. Mota também está fora por gancho disciplinar, sendo substituído por um meia, Rogerinho. Já Eusébio, lesionado, ficará ausente da lateral-esquerda, fazendo Paulo Sérgio ser improvisado.


Crise no Icasa


Em oitavo lugar, com apenas dois pontos a mais que os concorrentes que ocupam a zona de rebaixamento, o Icasa pena também com questões administrativas. O presidente Cícero Damião voltou atrás da decisão de renunciar ao cargo, mas a turbulência, iniciada ainda no rebaixamento na Série B em 2011, prossegue com toda força.


Para enfrentar o Ceará, o técnico Oliveira Lopes vai poder contar com o retorno do goleiro Carlos Luna, do lateral-direito Jucemar e do volante Márcio.

 

CEARENSE

CEARÁ

TÉCNICO: LULA PEREIRA

CEA: 4-4-2

FERNANDO HENRIQUE, APODI, HELENO, DANIEL MARQUES, PAULO SERGIO, JOÃO MARCOS, ÉVERTON, ROGERINHO, LEANDRO CHAVES

ROMÁRIO, FELIPE AZEVEDO

 

ICASA

TÉCNICO: OLIVEIRA LOPES

ICA: 3-5-2

CARLOS LUNA, RAYAN, CARLINHOS, ANDRÉ TURATTO, JUCEMAR, NAKA

DAVIS, ÉDER, BISMARK, ANDERSON LOBÃO, MIMI

 

Local: Estádio Presidente Vargas

Horário: 20h30min

Árbitro: Cleuton Lima

Assistentes: Mardônio Ribeiro e Ricardo Dantas
Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira)

Transmissão: Rádio O POVO/CBN (1.010 Khz)

 

 

Fala, doente!


Do soldado ao sargento

Coitado de quem fizer corpo mole com a chegada de Lula. Dimas é tranquilão, agora será na base do grito e do palavrão.

Alvino, alvinegro até no nome

 


Me ajude, meu Padim

Padim Ciço não evitou a queda na Série B, mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. No Cearense, oro, vai nos salvar.

Cícero, o devoto do Verdão

Ana Flávia Gomes
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss