Breves 04/10/2016

Morre o farmacêutico Edson Pereira

notícia 1 comentários


OBITUÁRIO

Morreu na manhã de ontem, aos 73 anos, Edson Pereira, professor aposentado do curso de Farmácia da UFC. Sócio da Farmácia Naturalis, Edson chegou a presidir o Conselho Regional de Farmácia (CRF-CE). Maíra Barroso, uma das três filhas do farmacêutico, destaca que além de lutar pelos profissionais da área, seu pai foi um homem “muito determinado, ético e carinhoso”. Hoje, às 9 horas, haverá uma missa na funerária Ethernus. Após a cerimônia, o corpo será cremado.

BANCÁRIOS


Greve entra no 29º dia sem data para negociação

A greve dos bancários entra hoje no 29º dia. De acordo com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), não há data prevista para nova negociação com a categoria. Na última quarta-feira, 28, houve reunião onde a entidade apresentou a proposta de abono de R$ 3.500, com mais 7% de reajuste salarial, rejeitada pela categoria, que pede aumento de 14,62%. Esta é a greve mais longa desde 2004, quando durou 30 dias.

> TAGS: 0
espaço do leitor
Jeronimo José Laurindo de Sousa 04/10/2016 12:23
Além de tudo que foi dito, Edson Pereira foi preso e torturado pela ditadura civil-militar de 1964 em quartéis militares e na Polícia Federal. Anistiado, antes de morrer teve a felicidade de ver o estado pedir-lhe as devidas desculpas, o que não apaga os atrozes sofrimentos que ele e a família sofreram. DITADURA NUNCA MAIS!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia