Breves 13/09/2016

Ceará tem três projetos habilitados

notícia 0 comentários


LEILÃO DE ENERGIA

O Ceará teve três projetos habilitados para o 1º Leilão de Energia de Reserva de 2016. Dois são de Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs) e um de Pequena Central Hidrelétrica (PCH). Somados, atingem 13 Megawatts (MW). Ao todo, foi habilitada uma oferta de 641 MW. Contudo, o total de energia disponível no leilão dependerá ainda do depósito das Garantias de Participação feito pela Aneel.

AUTORIZADO PELA ANP


Lubnor vai aumentar produção

A Refinaria Lubrificantes e Derivados do Nordeste (Lubnor), em Fortaleza, vai aumentar a produção para 1.650 m³ de petróleo/dia. Segundo a Petrobras, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) autorizou o aumento da carga processada na Unidade de Destilação a Vácuo. O aumento representa faturamento mensal maior em US$ 1,4 milhão.

 

INTERNACIONAL


Contax conclui venda da Allus

A Contax finalizou mais uma fase da estratégia de estabilização financeira, envolvendo o recebimento dos recursos da venda da Allus, que atua na Argentina, Peru e Colômbia. Trata-se de uma venda da operação internacional, sem impacto em Fortaleza, onde a empresa tem mais de 9 mil funcionários. A transação com a Konecta foi concluída por US$ 140,4 milhões.

 

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia