Barney's Burger 12/09/2016

Marca abrirá duas franquias esse ano

notícia 0 comentários

A hamburgueria cearense Barney’s Burger já iniciou seu projeto de abertura de franquias e irá inaugurar, até o final do ano, duas lojas franqueadas – uma na avenida Treze de Maio, em Fortaleza, e a outra em Teresina (PI). Ainda está em negociação uma loja com parceiro de Juazeiro do Norte.

 

Hoje a marca vende uma média de 25 mil hambúrgueres por mês e possui três unidades próprias na Capital, sendo na Aldeota, no bairro Parque Manibura e outra que funciona apenas como delivery.


Marcelo Pimentel, sócio-diretor do Barney’s, explica que realizou parceria com o Grupo Bittencourt, consultoria especializada em formatação de redes de negócios, para a abertura de franquias. O investimento estimado para ser parceiro na hamburgueria é de cerca de R$ 500 mil. “Mas tudo depende também da parte de obras. Aí esse valor varia um pouco”, diz.


Ano que vem, a meta é abrir o negócio para o Brasil, formatando uma unidade a cada dois meses. “Quero abrir cinco unidades ano que vem”, informa Pimentel. E o critério para ser franqueado Barney’s é analisado pela Bittencourt, que já recebeu 75 propostas para a marca. Pimentel explica que o modelo da franquia é de parceria, em que o franqueado pode opinar e trabalhar para melhorar o negócio.


“Eles vão poder nos indicar fornecedores mais baratos. O que tem que fazer é chegar até nós, apresentar o produto para que ele seja homologado e daí possa ser utilizado em toda a rede”, explica. (Beatriz Cavalcante)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia