Nova diretoria do banco 03/09/2016

Perpétuo Socorro é empossado diretor do BNB

notícia 0 comentários
DIVULGAÇÃO BNB
Perpétuo Socorro assume diretoria Administrativa e de Controle e Risco do BNB


Perpétuo Socorro Cajazeiras foi empossado ontem como diretor do Banco do Nordeste (BNB). Ele assume o cargo após 31 anos de serviços prestados à instituição como funcionário de carreira. Assume a Administração e acumula de maneira provisória a Diretoria de Controle e Risco. Dentre suas atribuições estará a condução das políticas de desenvolvimento do banco regional.


Cajazeiras tem formação em Administração de Empresas e Gestão Empresarial. No Banco do Nordeste, exerceu várias funções, como gerente geral de agências nos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba. Foi coordenador das agências extrarregionais (Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro), tendo também exercido a função de diretor da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco (Camed). Por último, desempenhava a função de assessor executivo da Presidência.


Na última terça-feira (20) o Conselho de Administração do BNB havia aprovado a nomeação de Cajazeiras, além de outros três novos diretores. O presidente do banco, Marcos Holanda, uma indicação do senador Eunício Oliveira (PMDB), tomou posse no cargo no dia 15 de maio de 2015 e desde então trabalhava com a Diretoria herdada do ex-presidente Nelson de Souza, indicado pelo PT. Ele permanece no cargo. (Átila Varela)

 

> TAGS: bnb
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia