SUSTENTABILIDADE 23/08/2016

Inovação para o futuro

notícia 0 comentários


Mais que uma mera mudança, a inovação deve ser vista como um diferencial imprescindível à sustentação das empresas. “Inovar por inovar não garante futuro. Cada empresa tem velocidade diferente de inovação e para tornar essa inovação sustentável é preciso estratégia para conectar o presente e o futuro”, explica Daniel Egger, sócio fundador da Foltigo (Brasil) e Avengos (filial Austríaca) e autor do livro Geração de Valor Futuro.


Convidado para falar sobre Geração de Valor Futuro: Design Thinking e inovação colaborativa, ele considera a crise uma oportunidade de investigação, mudança e preparação para o porvir. “Se você ficar passivo, vai simplesmente participar do futuro criado para nós, enquanto que um posicionamento proativo significa mais negócios”.


Othon de Almeida assegura que inovar significa ter um produto novo, mais barato, mais competitivo e poder ofertar mais benefícios ao consumidor. “A tecnologia tem sido a maior aliada das empresas na hora de se reinventar. Desde a empresa pequena à maior, existem muitas soluções de tecnologia aplicadas. Se você não inovar, alguém vai inovar”, garante. (Ligia Costa)

> TAGS: futura trends
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia