Por reajuste salarial 18/08/2016

Gerentes do Tesouro entregam cargos

notícia 4 comentários


Por discordarem dos atuais salários, 95 gerentes do Tesouro Nacional decidiram entregar os cargos, segundo o Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon). A categoria pede que o Governo equipare a remuneração dos funcionários do Tesouro com a de outras carreiras do Ministério da Fazenda.


De acordo com o Sindicato, outros servidores não irão assumir os postos dos gerentes que ficarão vagos. Conforme a categoria, a entrega dos cargos pode ter impacto, como atrasar repasse de recursos para estados e municípios.


Em carta aberta, o Unacon Sindical destacou que defende o equilíbrio entre as carreiras de auditoria integrantes do processo de arrecadação e gasto, tanto quanto defende o equilíbrio das contas públicas.


“Os servidores da Secretaria do Tesouro Nacional, em movimento recente de entrega dos cargos comissionados, defendem que, sem a valorização daqueles que trabalham do lado da auditoria dos recursos públicos e gerindo o gasto público, a mensagem do Governo passada ao quadro de servidores e à sociedade é, no mínimo, contraditória e dicotômica”, acrescentou a carta. O Ministério da Fazenda, por meio da assessoria de imprensa, informou que não irá se manifestar. (da Agência Brasil)

 

> TAGS: 0
espaço do leitor
Jose Expedito Madeira Madeira 18/08/2016 19:43
no processo 0020301-34.2003.4.05.8100 estão todas as irregularidades de fraudes processuais do bando de fraudadores da SPU-CE e dos procuradores da fazenda nacional. Dr Meireles, a lava jato está colocando com réus o presidente do STJ . A lava jato tem que chegar no ceará para prender fraudadores, que bote as barbar de molhos seus imorais da SPU-CE e da Faazneda Nacxioanl
Jose Expedito Madeira Madeira 18/08/2016 19:32
Gerente da fazenda nacional que está de greve, usa de corporativismo na tentativa UNÚTIL DE livrar dois colegas de responder por fraude processual em EXECUÇÃO FISCAL ILEGAL. MAS O JUIZ DA 33ª VARA É DE DIREITO E DIREITO, NÃ VAI SE ABRAÇAR COM O BANDO DE FRAUDADORES DA SPU E SEUS PROTETORES DA FAZENDA NACIONAL, POIS NO PROCESSO 0020301-34.2003.4.05.81 E 007110-04-2012-4.05.8100 JÁ TEM TODAS AS INFORMAÇÕES DA MARACUTAIS. O DR. FERNANES NÃO VAI SE ABRAÇAS COM AS FALCATRUAS DESSE PROCESSO.
Jose Expedito Madeira Madeira 18/08/2016 18:40
Sr.ministro da fazenda nacioanal Dr. Meireles, solicito que vossa exelenlcia não aceite mais a volto do gerente da fazenda nacional Ceará que entregou o cargo por greve, haja vista que este servidor publico na intenção desesperada de livrar a cara de dois colegas procuradores misturou alhos com bugalhos na resposta do requerimento de nº( 20160108978). solicito que esse gerente não seja mais conduzido ao cargo pois com o andar da carruagem a reputação da fezanda-ce vai para a lama.
Jose Expedito Madeira Madeira 18/08/2016 06:18
Procuradores da fazenda nacional, mesmo sabendo das ilegalidades na cobrança de taxas de ocupação do bando de fraudadores da SPU-CE, usam a fé publica para pedir em juizo o prosseguimento da execução. Os procuradores da fazenda desafiam a lei para aumentar a arrecadação, mesmo que depois possam responder por isso, acho que eles merecem aumento, para pagar eventuais causas na justiça contra ilegalidades de cobranças de taxa de ocupaçaõ em terrenos não demarcados.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia