Planos de saúde 16/08/2016

Ceará tem redução de usuários

notícia 0 comentários


O Ceará apresentou redução de 4 mil clientes de planos de saúde no mês passado. O resultado consta no levantamento divulgado ontem da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


Segundo o relatório, haviam 1,240 milhão de usuários até junho. Em julho, o número caiu para 1,236 milhão. No País, os planos registraram 48.3 milhões beneficiários no período – redução de 156,5 mil beneficiários em relação a junho - e os planos exclusivamente odontológicos registraram 22 beneficiários – aumento de 7,8 mil beneficiários em relação ao mês anterior. Oito estados registraram aumento do número de beneficiários em planos de assistência médica em relação a junho: Acre, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo.


De acordo com a agência, entre as grandes operadoras de saúde, apenas Notre Dame, Hapvida e Sul América registraram crescimento no número de clientes em julho, no comparativo com o mês de junho. A empresa irá realizar uma consulta sobre a comercialização dos planos de saúde no País.

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Economia