Em Fortaleza 26/07/2016

Receita leiloa 35 lotes de produtos em Fortaleza

notícia 0 comentários


A Receita Federal realizará, no dia 10 de agosto, leilão com 35 lotes de produtos que foram apreendidos na alfândega do Porto de Fortaleza. O certame está com propostas abertas, que se encerram no dia nove do próximo mês.


Serão ofertadas mercadorias do segmento de vestuário, beleza, eletrônicos, peças de veículos e industriais. Dentre os produtos leiloados, há vídeo games, iPhones, DVD player, relógios de pulso, Macbook e até violão.


Podem realizar propostas tanto pessoas físicas quanto jurídicas, mas, para isso, é preciso se cadastrar no site e gerar o certificado digital para ter acesso aos lotes. Com o certificado, consegue-se acessar o Centro Virtual de atendimento ao Contribuinte, clicar em Sistema de Leilão Eletrônico e escolher o edital referente ao Porto de Fortaleza.


Após esse passo, basta concluir sua proposta até às 18 horas do dia nove de agosto. Caso a oferta seja classificada pela Receita Federal, o contribuinte irá participar de sessão pública às 10 horas do dia 10 de agosto, onde os lances serão dados.


A relação completa dos lotes pode ser acessada no site da Receita Federal. Cada conjunto de produtos tem um valor mínimo a ser ofertado, que varia de R$ 400 a R$ 2,1 milhões. “Não sendo possível a realização do leilão no dia marcado, este fica adiado para o primeiro dia útil subsequente, mantido o mesmo horário”, informa o edital da Receita.


> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Economia