CASES 22/07/2016

Como acompanhar o consumidor

notícia 0 comentários


Estar na boca do povo significa também um esforço grande das empresas pela constante evolução. É o que ensina, por exemplo, Felipe Capistrano, gerente comercial da Mota Machado, empresa cearense que puxa o ranking dentre as construtoras. Ele diz que este resultado é fruto de um trabalho que vem sendo construído há quase 50 anos no mercado, mas que é preciso sempre estar de olho no futuro.


“As novas tecnologias permitiram uma abordagem muito mais direcionada ao cliente. Não só a disponibilidade, o tempo todo das nossas ofertas estão disponíveis a clientes que desejam adquirir %u200Bseu próximo empreendimento como também pela possibilidade de alcançá-lo através de uma comunicação extremamente segmentada, acompanhando-o em todas as etapas do processo de decisão à aquisição de um novo imóvel.”


Estar atento às tendências do consumo é também uma estratégia importante para se fazer sempre presente para o consumidor, explica o gerente de marketing da Ibyte, Nelson Gurgel. A marca foi a mais lembrada como loja de informática. “Há alguns anos o consultor de vendas tinha que explicar o que era cada um dos elementos do equipamento, para que servia. Hoje, o cliente quando entra na loja já sabe o que quer, entende de tecnologia, então, nosso desafio é sempre estar com a equipe treinada e preparada para surpreender aquele consumidor”. (Irna Cavalcante)

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Economia