Caderno 14/07/2016

Populares nos Bairros estreia na Zona Sul

Publicação é um produto do Populares O POVO e reúne anúncios de empresas da região
notícia 0 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19076, 'email': 'larissa.pacheco@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Pacheco'}
Larissa Pacheco larissa.pacheco@opovo.com.br

 

Começou a circular ontem uma nova forma de anunciar e comprar em Fortaleza. O Populares nos Bairros, um produto da marca Populares do O POVO, que tem como característica a segmentação geográfica, fez sua estreia com um caderno específico para a Zona Sul.


A proposta é divulgar a demanda e o potencial da região, explica Edson Barbosa, diretor de mercado corporativo do O POVO. “Como o caderno é mais focado, isso possibilita uma interação maior, buscando atender as necessidade daquela região”, diz Edson.


As vantagens são tanto para quem vende quanto para quem compra. Para Patriolino Dias, diretor-executivo da Dias de Sousa Construções, o novo caderno facilita ainda mais o contato dos anunciantes com os clientes. “No nosso caso, aquele leitor que tem interesse pelo bairro e queira comprar um empreendimento por lá, já vai ter disponível algo mais específico”, conta ele que está entre o forte time de anunciantes da edição Zona Sul.


O caderno, que é mensal, traz um panorama do mercado na região. “Acreditamos que a resposta será positiva, pois é um caderno praticamente atemporal”, completa Patriolino Dias.


“Entregamos um catálogo de ofertas da maior qualidade para quem vive na região sul da Cidade. E já estamos estudando lançar o Populares nos Bairros em outras regiões”, revela Lucas Dorini, gerente de análise e planejamento comercial do O POVO.


O primeiro exemplar foi encartado no O POVO para assinantes e distribuído em pontos de venda da região sul. Foram cerca de 10 mil exemplares, com 28 páginas com informações sobre empresas e serviços da zona sul, como, além da Dias de Souza, Hapvida, Guarautos, Crasa, Doce Gula, Newland, entre outros.


Para anunciar na próxima edição, os interessados podem ligar para 3254 1010.

 

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Economia