Escala 11/07/2016

Meridiana altera rota Fortaleza-Milão

notícia 0 comentários

A empresa italiana Meridiana vai alterar as rotas no Nordeste a partir de outubro. O voo semanal Fortaleza-Natal-Milão será substituído pela rota Recife-Fortaleza-Milão. As viagens continuam ocorrendo às quintas-feiras e as passagens já estão disponíveis para compra.

 

Hoje, os voos que saem do Nordeste para Itália partem de Fortaleza, fazem escala em Natal para chegar a Milão. Na volta, vem de Milão direto para Fortaleza para seguir à capital do Rio Grande do Norte. Mas, a partir do dia 6 de outubro, este trajeto será substituído por Recife- Fortaleza- Milão, com o retorno a Fortaleza a partir de Recife.


Para os fortalezenses, a mudança vai trazer alterações na duração e nos horários de voos. Com a alteração da rota para Recife, a viagem de ida de Fortaleza para Milão terá duração de pouco mais de 14 horas, com saída às 20h30min e chegada prevista às 10h35min do dia seguinte. O retorno da Itália levará quase oito horas, com saída às 11h15min e chegada prevista para 19h.


Ontem, em consulta feita no site da companhia, com viagens em 6 de outubro, quando começa a operar a nova rota, os preços previstos eram de US$ 405,73 (ida) e US$ 474,90 (volta).  (Irna Cavalcante)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Economia