Mobile RSS

rss
Assine Já
Internet 14/10/2013

Feirão Limpa Nome começa hoje

Serasa Experian promove o primeiro feirão pela internet com o objetivo de regularizar o cadastro de pessoas inadimplentes. Segue até o dia 20 e vai oferecer condições especiais para negociar e sanar dívidas
notícia 59 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18936, 'email': ' economia@opovo.com.br', 'nome': 'Zaira Umbelina'}
Zaira Umbelina economia@opovo.com.br
TALITA ROCHA, EM 23/08/2007
É a primeira vez no Brasil que está sendo feito um esforço "limpa nome" via internet
Compartilhar


A partir de hoje, 14/10, a Serasa Experian realiza o primeiro Feirão Limpa Nome Online, no qual os consumidores poderão negociar suas dívidas sem sair de casa. Serviço segue até o dia 20. O acesso ao site é feito de forma gratuita e está disponível 24h por dia.


Para participar do feirão, o interessado deve se cadastrar no site da Serasa Experian. Após o cadastro, ele irá visualizar o nome da empresa da qual é devedor, assim como os canais disponíveis para contato com ela: chat, telefone e email.


As negociações serão feitas de forma individualizada. As empresas deverão oferecer descontos ou condições especiais de parcelamento das dívidas. Em alguns casos, será possível a impressão do boleto de pagamento imediatamente após o contato.


Cerca de 60 empresas participarão do feirão. Entre elas o Bradesco, Bradesco Cartões, Bradesco Financiamentos, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, GVT, Hipercard, Itaucard, Porto Seguro Cartões, Santander e Santander Financiamentos.


André Rocha, gerente de soluções de recuperação de crédito do Serasa Experian, ressalta que o feirão é uma oportunidade diferenciada para o consumidor quitar suas dívidas, já que as empresas estarão mais dispostas a negociar e entrar em um acordo. “Durante essa semana, as empresas vão oferece condições especiais para que os consumidores recuperem seus créditos.”


O gerente acrescenta que esse outubro é um bom mês para quitar dívidas, tanto para o consumidor quanto para as empresas. “Com a proximidade das festas de final de ano, ter crédito no comércio se torna essencial para o consumidor.”


A Serasa assegura que o site do Feirão é desenvolvido em ambiente protegido, o que proporciona maior segurança ao consumidor que não tiver internet em casa e quiser acessar algum computador público ou lan house.


Comunicação é entrave

A Serasa destalha que um das maiores dificuldades da renegociação de dívidas e recuperação do crédito são é a falta de comunicação com a empresa credora. Os feirões para limpar o nome tentam sanar também essa dificuldade, com várias ferramentas.

 

SERVIÇO

 

Feirão Limpa Nome Online

Quando: 14 a 20 de outubro

Site: http://bit.ly/17nV9Kj


Saiba mais

 

Passo a passo da adimplência

 

A Serasa Experian orienta que o consumidor calcule suas despesas antes da negociação para evitar o comprometimento de seu orçamento.


1 - Cadastro

Faça cadastro no site http://serasaconsumidor.com.br/limpanome.

2 - Consulta

Consulte o menu “Limpar Meu Nome” para dar início ao procedimento.

3 - Identificação

Importante ter todos os dados pessoais em mãos.

4 - Negociação

Agora é só negociar.

Fonte: Serasa Experian

 

Compartilhar
espaço do leitor
Leandro Bispo 09/04/2014 11:24
Fala q meu numero de celular esta invalido... invalido ta esse feirão di vcs!!!
joaquim 08/02/2014 14:46
cadastrei email e senha nao entra do mesmo jeito e muito ruim so estressa
Xico 03/02/2014 16:23
Porto seguro aluguel esta no feirao.?
Marcelo Segredo 17/10/2013 22:32
O FEIRAO LIMPA BOLSO, como sempre e uma grande enganarão. Saiba mais sobre as irregularidades acessando www.ongabc.org.br
MICHEELLY 17/10/2013 13:29
AINDA NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO, QUE PALHAÇADA, DIVULGARAM EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NÃO FUNCIONA. QUE POUCA VERGONHA...
Ver mais comentários
59
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: