Mobile RSS

rss
Assine Já
Feiras 11/09/2013

Moda e artesanato em Fortaleza

Compartilhar


A Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte e Nordeste (FICANN) e a Feira Internacional de Negócios para a Indústria da Moda, confecção e Acessórios (Prêt–À–Porter) acontecem este ano em Fortaleza. O anúncio foi feito ontem na coletiva de lançamento de evento na Capital. De 24 a 26 de setembro, juntas as duas feiras apresentam 212 marcas expositoras, representando empresas de nove Estados do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Pernambuco e Ceará.


A escolha por Fortaleza se deve a uma negociação da Secretaria de Turismo (Setur) com os grupos Couromodas e Francal, dedicados à realização de feiras de negócios e congressos profissionais com sede em São Paulo, para expandir o Turismo de Negócios no Estado.


“Há mais de três anos trabalhamos nesse evento para formar o que chamamos de calendário inteligente, com eventos âncoras que acontecem todos os anos no mesmo local. Para 2014, já temos confirmadas as mesmas Feiras em duas edições”, declarou o Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia.

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima

24h|48h Últimas