Mobile RSS

rss
Assine Já
Acorda, Laurinha 26/02/2014

Grupo faz orações por bebê em coma

notícia 45 comentários
HUMBERTO MOTA/ESPECIAL PARA O POVO
Grupo que participou das orações foi mobilizado pelo Facebook
Compartilhar


Laura tem apenas 21 dias e já reuniu uma corrente de pelo menos 17.030 pessoas no Facebook torcendo por sua saúde. A menina, que nasceu no último dia 6 de fevereiro, está em coma devido a complicações do parto e permanece internada em UTI neonatal desde então. São muitos os interessados em enviar energias positivas pela recuperação ou palavras de conforto para a família. Algumas voluntárias oferecem leite materno - já que Laura perdeu a mãe.


Segundo Matheus Teixeira, primo de Laura e idealizador do “Acorda, Laurinha”, o grupo surgiu para reunir manifestações de fé e oração pela saúde da recém-nascida. “A criança está com os órgãos funcionando plenamente, mas tem o problema cerebral. Ela está em coma. Precisamos de energias positivas, orações”, pontua Matheus.


Na tarde de ontem, cerca de 50 pessoas se encontraram nas proximidades da unidade de saúde onde Laura está internada (Hospital e Maternidade Gastroclínica, avenida Santos Dumont), às 15 horas, para fazer orações. O tio de Laura, Romeu Praciano Neto, disse que a mãe da criança (Paula Teixeira) sofreu uma reação negativa a um medicamento aplicado horas antes do parto. “Esse grupo do Facebook vem fortalecendo nossa fé. É muito bonito receber manifestações gratuitas de amizade, apoio”, afirma.


Em contato com O POVO, Mônica Herculano - administradora do hospital - confirmou que a mãe teve uma reação alérgica e disse que o hospital tem feito “tudo em prol e benefício para que a menina possa se recuperar” (Isabel Costa).

Compartilhar
espaço do leitor
paula cunha 03/05/2014 21:05
E isso aí, Laurinha, chora nenem,, uhuhuhuhuhuhu! Deixar de preguiça e vem pra nós!!!!!! Deus já te fez heroínas e você já provou a força que tem. Paula cunha
Giovana fernandes 13/04/2014 23:19
Vou orar muito para a laurinha acordar! e tambem vou orar muito pelo conforto dessa familia.porque alem de laurinha estar em coma ela ainda perdeu sua mae!peço a Deus que abençoe essa familia
Consuêlo Medina 25/03/2014 20:06
Deus é bom, e vai cuidar de Laurinha,estou aqui rezando e pedindo misericórdia ao meu bom Jesus.!Amém.
Consuêlo Medina 25/03/2014 20:06
Deus é bom, e vai cuidar de Laurinha,estou aqui rezando e pedindo misericórdia ao meu bom Jesus.!Amém.
Denise Dare 23/03/2014 00:25
Heline, não pude deixar de ler seu comentário. Se você não acredita em Deus é sua forma de pensar. Agora essa família esta passando por um período muito difícil. Tenha apenas no mínimo respeito. Deus, meu pai misericordioso, olhai pela Laurinha e seus familiares. Amém!
Ver mais comentários
45
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima