Mobile RSS

rss
Assine Já
ISGH 21/05/2013

Processo seletivo foi aberto para contratar funcionários

Compartilhar


O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) abriu, no início deste mês, processo seletivo simplificado para o preenchimento de 1.176 vagas de atuação nas unidades básicas de saúde da Capital. As inscrições já foram encerradas.


As vagas são para contratação de funcionários de nível médio completo e com carga horária de 30 horas semanais. São 380 auxiliares de escritório, 87 auxiliares de laboratório, 184 auxiliares de farmácia, 350 recepcionistas e 175 controlistas de acesso. Ainda não há data para divulgação do resultado do processo seletivo.


No início do ano, a SMS anunciou a não renovação do contrato com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Apoio à Gestão em Saúde (IDGS), que possuía milhares de terceirizados nos quadros municipais, a maioria na área da atenção básica.


Enquanto alguns foram remanejados dentro do sistema, a maioria dos terceirizados foi demitida, deixando o atendimento em muitas unidades de saúde comprometido.


Para além da contratação do ISGH para atuar em certas áreas dentro das unidades de saúde, um processo licitatório ainda está em andamento para a contratação de uma empresa responsável pela terceirização de funcionários, informou a assessoria da SMS.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima