Mobile RSS

rss
Assine Já
breves 11/05/2012

Sete IFCEs param na próxima terça

Compartilhar

ASSEMBLEIA


Servidores técnico-administrativo e professores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) dos campi de Canindé, Sobral, Limoeiro do Norte, Tauá, Maracanaú e Umirim decidiram, em assembleia, paralisar as atividades na próxima terça-feira, dia 15. Em assembleia marcada para as 14h de hoje, servidores dos campi do Interior votam indicativo de greve geral dos servidores dos institutos federais de todo o Brasil. De acordo com David Moreno, secretário de politica sindical do Sindsifce, a paralisação do dia 15 e a assembleia de hoje se unem às manifestações da do Ceará Adufc, entidade dos professores da UFC.


CENTEC


Interina anuncia regularização

A diretora presidente em exercício do Instituto Centro de Ensino Técnico do Ceará (Centec), Desirée Rolim Bezerra, disse ontem ao O POVO que assinou contrato de gestão junto ao Governo do Estado para regularizar a situação salarial dos servidores do instituto. Esse era um dos pontos que levaram professores e alunos a paralisarem as atividades. Especificamente, a FATEC do Cariri. As demais reivindicações expostas pelo movimento grevista, como falta de recursos para aulas práticas, deverão ser abordadas pela titular, Geórgia Aguiar, na próxima semana.

Compartilhar
espaço do leitor
vinil 11/05/2012 09:00
Se não for trocado a titular executiva por uma pessoa que goste do povo, o Centec irá fechar as portas, falencia. Desirée fique, seja nossa diretora presidente.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima