Mobile RSS

rss
Assine Já
LADO A LADO 06/03/2013

Últimas emoções!

Para quem está 'se coçando' para saber o destino dos personagens de Lado a Lado, o Buchicho conta tudo que deve rolar nos últimos episódios da novela das 18 horas
Compartilhar

 

Depois de seis meses revivendo o Rio de Janeiro do início do século XX, a novela das 18 horas, Lado a Lado, reserva suas últimas emoções para os próximos capítulos. Se o Buchicho trazia, semanalmente, os resumos de todos os capítulos, essa última semana é diferente. Como já é tradição em novelas da TV Globo, os episódios de quarta, quinta e sexta-feira são mantidos em sigilo pela rede de TV e caem no mundo da especulação de revistas, jornais e sites especializados. Se você é daqueles que não consegue se segurar e prefere saber tudo mesmo antes que aconteça, o Buchicho traz o destino final de alguns dos principais personagens da novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, que se encerra na próxima sexta-feira (8). A nova trama, Flor do Caribe, terá início no próximo dia 11, segunda-feira. A nova trama é escrita por Walther Negrão e tem direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira.


+ personagens

 

- Teodoro (Daniel Dalcin) perdoa Sandra (Priscila Sol), mas não aceita criar Ângelo.


- Luciano (André Arteche) é filho de Frederico (Tuca Andrada), o que traz paz entre ele e Diva (Maria Padilha).


- Albertinho (Rafael Cardoso) sai da barra da saia da mãe


-Umberto (Klebber Toledo) sai de casa e rompe o noivado com Esther (Rhaisa Batista) e pede perdão a Isabel (Camila Pitanga).


Finais felizes

 

Quem acompanhou o desenrolar da trama de Laura (Marjorie Estiano), viu que a megera Constância (Patrícia Pillar) internou a própria filha em um hospício para evitar ter seu nome envolvido em uma denúncia de corrupção. Depois de inúmeras tentativas de fuga, Laura será salva por uma dupla muito inesperada: Edgar (Thiago Fragoso) e... Constância! Após notar o tratamento dado à filha, a vilã recorrerá ao mocinho para que Laura não seja mais tratada como louca. Então, a jornalista e seu amado podem cancelar o divórcio e, finalmente, acabar com as idas e vindas e viverem um final feliz. Depois de tantas adversidades, Isabel (Camila Pitanga) finalmente encontrará um destino parecido ao de Laura, junto de seu par. Como reviravolta nunca é demais, quando pareceu que Zé Maria (Lázaro Ramos) iria se aquietar com Fátima (Juliana Knust), o amor falou mais alto e é Isabel quem ele pede em casamento! Depois de notar que Isabel ainda o tem no coração, ele reclama que ela mente mal e ele finge que acredita, rouba um beijo e faz o pedido de casamento. Será que ela finalmente aceita?


Destino dos vilões

 

Será que o ato de “bondade” (ou culpa) conseguiu redimir Constância de tanta vilania? Bom, a vilã não terá um destino tão terrível quanto o de algumas megeras novelísticas, mas nem por isso será feliz. A personagem de Patrícia Pillar terá de lidar, pelo resto da vida, com um isolamento total do mundo, vivendo sozinha em uma casa de campo. Nem o maridão, o Dr. Alberto Assunção, nem o neto, Elias (Cauê Campos) darão alento à preconceituosa baronesa. Catarina (Alessandra Negrini) vai ficar sem Edgar, sem a pequena Melissa e, por conta disso, sem o Brasil. A cantora de ópera vai voltar para a Europa e para longe da “rival” Laura, segundo alguns especuladores on-line. Outros, porém, apostam que a vilã será presa, ao lado de Caniço (Marcello Mello Jr.).

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: