Mobile RSS

rss
Assine Já
PERSONAGEM 03/07/2012

Vida difícil

Letícia Spiller encara papel dramático em Salve Jorge, próxima novela das nove da Globo, que substituirá Avenida Brasil
Letícia Spiller será Antonia, uma mulher sofrida que irá perder tudo, lutar pela guarda da filha e cair nas armadilhas da vilã da trama
Compartilhar

A relação de Letícia Spiller com a comédia na televisão sempre foi muito forte. Desde seu primeiro papel de destaque na Globo, a marcante Babalu de Quatro por Quatro, a atriz tem acumulado personagens com diferentes níveis de humor. Nos últimos anos, eles se tornaram mais recorrentes. Além de participações em séries como Afinal o Que Querem as Mulheres?, Letícia deu vida à perua Maria Eva de Duas Caras e à traída Betina de Viver a Vida. Agora, porém, a atriz precisa investir em sua capacidade de emocionar o público em Salve Jorge, que substituirá Avenida Brasil. Na trama, ela encarnará a sofrida Antonia, uma mulher que precisa se adaptar após sua vida mudar. “Ela vai ter de lutar pela guarda da filha e vai sofrer bastante na mão de uma vilã”, adianta.

 

Antonia é casada com Celso, de Caco Ciocler, e tem uma rotina estável e cheia de luxos. Só que a família do marido perde todo o dinheiro que tem em investimentos arriscados na bolsa de valores. “Eles não querem abrir mão do conforto que tiveram, então começam a viver como se ainda fossem ricos”, conta. Apesar de sempre ter tido do bom e do melhor, Antonia não é uma pessoa fútil. No passado, fez sucesso como modelo e só abandonou a carreira por exigência do marido. Em meio aos problemas financeiros, ela decide voltar a trabalhar, o que acaba gerando mais divergências. “Ela não quer ser uma ‘dondoca’. Só que a tentativa de voltar não dará muito certo”.

 

Tráfico humano


Antonia acabará se envolvendo profissionalmente com a “ricaça” Lívia, vivida por Cláudia Raia. Só que, apesar de parecer uma mulher da alta sociedade do ramo da moda que faz filantropia, na verdade, a milionária é uma traficante de pessoas. Lívia enriqueceu com a “exportação” de mulheres prostituídas na Europa. “A Antonia vai cair em uma armadilha e várias coisas sérias vão acontecer a partir daí. Só não tenho muitos detalhes”, conta. O tráfico humano é o tema central da novela de Glória Perez, que abordará universos interligados ao assunto, como a rotina do Complexo do Alemão, favela da Zona Norte do Rio de Janeiro, e a cultura da Turquia, para onde as moças escravizadas são enviadas. (Ana Paula Hinz, do PopTevê)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Mais comentadas

anterior

próxima