Mobile RSS

rss
Assine Já
CAUÃ REYMOND 25/04/2012

Cada vez melhor

Apaixonando a mulherada com o jogador de futebol Jorginho em Avenida Brasil, Cauã Reymond não esconde a ansiedade com a chegada da filha
Cauã e Grazi na festa de lançamento da novela Avenida Brasil. Casal recebe a visita da cegonha agora em maio
Compartilhar

Ele ralou para entrar no primeiro time de atores da Globo, provou que pode viver personagens diferentes no cinema e conquistou seu lugar ao sol. Aos 31 anos, Cauã Reymond vai muito bem, obrigado. Na verdade, cada vez melhor. Vivendo o irresistível e problemático Jorginho em Avenida Brasil, Cauã joga a audiência lá pra cima nas cenas mais quentes com Nina, a paixão de infância vivida por Débora Falabella. Não é só porque é lindo mesmo e tem sex appeal de sobra, a pegada do personagem também é resultado de seu talento e profissionalismo. Palavra de parceira de cena.

 

“Realmente ele tem pegada, as mulheres ficam encantadas. Não interessa se ele é lindo ou gostoso, tem que ser bom ator. O Cauã é muito dedicado e faz o que o personagem manda. Por isso as pessoas comentaram tanto esta cena”, declarou Nathália Dill, intérprete de Débora, noiva de Jorginho na trama, sobre a cena em que ele beija Nina pela primeira vez e os dois acabam transando, a segunda maior audiência da novela até aqui. Na próxima semana, Jorginho vai se separar de Débora, mas a relação com Nina vai continuar conturbada enquanto ela não assume sua identidade. E Débora não vai tirar o time de campo fácil.

Na vida real, Cauã está sossegado. Namorando com Grazi Massafera há quase cinco anos, os dois formam um dos casais mais lindos e simpáticos do mundo das celebridades. Em meados de maio, a dupla vira família com a chegada da primeira filha, Sofia. De barrigão e pé descalço, as últimas aparições de Grazi têm sido na Prainha, o pico de surf preferido de Cauã na Zona Norte do Rio. Ao lado do namorido, ela está sempre com um coco ou uma garrafinha d’agua nas mãos. “Mal posso esperar a hora de ver a carinha da minha filha. E não existe melhor maneira de cuidar da filhota do que cuidando da mãe também”, declarou o ator.


Prevendo o apetite da mídia por imagens da filhota, Cauã já se preocupa com o excesso de exposição. “Temo pela exposição precoce dela. Eu e Grazi somos conhecidos. Mas muita gente lida bem com isso e nós também vamos conseguir. Talvez fotografar para uma publicação e reverter as fotos em doação para uma entidade seja uma boa ideia. Assim, a gente acaba com a curiosidade em torno da nossa filha”, comentou. Cauã é surfista há muito tempo. Há alguns meses, a rotina de exercícios inclui também treinos de futebol no clube do Zico. O ator, que nunca ligou muito para a bola, aprendeu a gostar do esporte graças ao personagem Jorginho, jogador de futebol de segunda divisão. “Estou notando que dei uma engordadinha com essa coisa de jogar futebol. As minhas calças estão mais justas”. A mulherada aprovou! (Marianna Toniatti)

 

“Temo pela exposição precoce da minha filha” Cauã Reymond

Compartilhar
espaço do leitor
Lucia 25/04/2012 15:44
Gente!!! O Cauã e a Débora estão dando um show de interpretação. Cada vez que entra uma cena de Jorginho e Nina, eu me arrepio toda, eles nos passam emoção com esse amor tãointenso dos dois. Lindo demais!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima