Mobile RSS

rss
Assine Já
São Paulo 03/10/2013

PMs de folga reagem a assaltos, matam um e ferem dois

Compartilhar

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em tentativas de roubo a policiais militares de folga, na zona leste de São Paulo, na noite de terça-feira.

 

Uma das tentativas de roubo ocorreu na Vila Laís. Um policial da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi abordado por ao menos três criminosos na saída de pizzaria. Após entregar a chave de sua Hilux, o policial reagiu e trocou tiros com os ladrões. Um fugiu a pé e dois fugiram no Volkswagen Fox em que chegaram, levando a chave da Hilux.


Segundo a PM, o militar pegou emprestado o carro do sogro e perseguiu os ladrões. Um dos suspeitos perdeu o controle da direção e capotou o carro.


Segundo a PM, um dos criminosos desceu do carro atirando e o policial revidou. Na troca de tiros, o suspeito morreu. O outro homem conseguiu fugiu a pé.


Outros dois suspeitos foram baleados ao tentar roubar a moto de um policial, no Jardim Custódio. O policial seguia pela na rua Maria Aparecida Custódio quando foi abordado por dois homens armados em outra moto. Ele reagiu e baleou os dois suspeitos, que foram levados ao pronto-socorro e serão presos após receberem alta.

> TAGS: São Paulo
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima