Mobile RSS

rss
Assine Já
SEGUNDO BRIN 31/05/2012 - 15h10

Óculos do Google está previsto para 2013

notícia 0 comentários
Compartilhar
Divulgação
Sergey Brin usando o protótipo dos óculos

O co-fundador do Google, Sergey Brin, anunciou em um programa de TV americano, que o tão aguardado óculos da empresa vai deixar de ser apenas um protótipo para se tornar realidade em 2013.

Brin apareceu no programa usando o protótipo e ainda ofereceu ao apresentador Gavin Newsom para que experimentasse o produto também. Segundo Newsom, os óculos são leves e confortáveis.

Entre as atrações do aparelho, Brin apresentou a navegação no gadget, que é possível por meio de um pequeno touch pad localizado na haste dos óculos. O Co-fundador do Google ainda mostrou uma foto que o óculos tirou do apresentador sem que ele próprio percebesse.

As possíveis novidades que serão incorporadas aos óculos ainda não foram divulgadas por completo. De início, só se sabe que ele será capaz de capturar fotos e gravar vídeos. Segundo boatos, o aparelho poderá reconhecer comandos de voz e operar com o Google Googles. As informações são da revista Info.

Confira abaixo trecho da entrevista com Sergey Brin, feita por Gavin Newsom:

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Tecnologia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já