Mobile RSS

rss
Assine Já
14/05/2012 - 15h09

Líderes gregos encerram reunião

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Os líderes dos principais partidos políticos da Grécia deixaram hoje o palácio presidencial, em meio às negociações para se tentar formar um governo de coalizão. De acordo com a emissora estatal de televisão Net-TV, ainda devem ocorrer novas reuniões entre os líderes.

O presidente grego, Karolos Papoulias, liderou hoje outra reunião com o líder do partido conservador Nova Democracia, Antonis Samaras, do Socialista (Pasok), Evangelos Venizelos, e do pequeno Esquerda Democrática (DeMar), Fotis Kouvelis. O presidente também estendeu o convite ao Coalizão de Esquerda Radical (Syriza), que ficou em segundo lugar nas eleições realizadas no dia 6 de maio. Mas o líder do partido, Alexis Tsipras, se recusou a participar do encontro.

Em nota, o Syriza afirmou que está aberto a conversas com todos os partidos políticos para formar uma coalizão - com exceção do neonazista Aurora Dourada - mas não vai participar de encontros seletivos. As informações são da Dow Jones.

Agência Estado

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da Europa

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já