Mobile RSS

rss
Assine Já
EM COMUNICADO 02/08/2012 - 10h56

Macaulay Culkin nega estar viciado em heroína

Reprodução
A reportagem veiculada pela revista "The National Enquirer" afirmava que o ator está viciado em Heroína
Compartilhar

Em comunicado enviado ao site "TMZ", na última quarta-feira, 1º, a assessoria do ator Macaulay Culkin negou que ele seja viciado em heroína, afirmou ainda que a notícia veiculada "não é apenas sem mérito, mas também impossível e ridiculamente fictícia".

"Nós suplicamos aos veículos da mídia que considerem a fonte da notícia e sua reputação e não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva", acrescentou a assessoria.

Segundo reportagem publicada pelo tablóide "The National Enquirer", Culkin gasta mais de US$ 6 mil (cerca de R$ 12 mil) por mês comprando fortes analgésicos e "transformou o seu apartamento em Manhattan em um refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários".

De acordo com tablóide, Macaulay intensificou o uso de drogas nos últimos 18 meses, por causa do fim de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis, que agora namora o ex de Demi Moore , Ashton Kutcher. Em fevereiro deste ano, o ator foi flagrado por fotógrafos visivelmente mais magro , com a aparência abatida e envelhecida.Com informações do EGO

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já