Mobile RSS

rss
Assine Já
OBESIDADE 10/05/2012 - 14h32

Bebê chinês de um ano e meio pesa 21 quilos

Reprodução/The Sun
Dan Dan é carregada por sua mãe
Compartilhar

A menina Dan Dan mal começou a dar os primeiros passos e já sente as dificuldades de suas condições físicas. A criança chinesa de apenas um ano e meio já pesa 21 quilos.

O pai Cheng Lichao e a mãe Feng Xiaochun tiveram que parar de trabalhar para cuidar da filha, que segundo eles, tem um apetite insaciável. Dan Dan já foi levada para ser examinada por vários médicos, mas nenhum até agora conseguiu explicar a obesidade da criança. Os pais afirmam que o distúrbio não pode ser hereditário já que os dois são magros.

Segundo a mãe Feng Xiaochun, a menina nasceu com o peso adequado, porém, a partir do primeiro mês de idade, começou a aumentar de forma muito rápida. Quanto à alimentação, Dan Dan costuma comer nas refeições uma tigela grande de arroz e beber bastante água.

Atualmente ela dorme em um berço especial, construído para suportar o dobro de um bebê normal.

O casal chinês ainda tem uma filha de cinco anos, mas que possui peso regular. As informações são do jornal britânico The Sun.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já