Mobile RSS

rss
Assine Já
SECRETÁRIA AMERICANA 08/05/2012 - 10h30

Hillary lamenta tentativa 'perversa' de matar gente, após evitar atentado

Compartilhar

NOVA DÉLHI, 8 Mai 2012 (AFP) - A secretária americana de Estado, Hillary Clinton, lamentou nesta terça-feira que "os terroristas" sigam buscando modos "perversos e terríveis para matar gente inocente", horas depois que os Estados Unidos afirmaram ter evitado um atentado suicida em um avião comercial.

Um funcionário americano afirmou na segunda-feira à AFP que seu país havia frustrado recentemente um projeto de atentado suicida com bomba planejado pelo braço iemenita da Al-Qaeda contra um avião comercial com destino aos Estados Unidos.

"O complô indica por si só que os terroristas continuam tentando (...) inventar modos cada vez mais perversos e terríveis para matar gente inocente", declarou Hillary em Nova Délhi.

"Isto nos lembra que devemos nos manter alerta em nosso país e no exterior para proteger nossa nação e nações e povos amigos, como a Índia", disse aos jornalistas.

A chefe da diplomacia americana terminou nesta terça-feira em Nova Délhi um giro asiático que foi presidido por assuntos espinhosos, mas que também conquistou alguns avanços com China e Índia, os dois gigantes emergentes da região.

> TAGS: afp
Compartilhar
espaço do leitor
Francisco Mendes 08/05/2012 15:20
Enquanto isso os "aviões terroristas não tripulados" continuam matando civis no Paquistão e Afeganistão. Na guerra pelo petroleo do Iraque, mataram 100 mil civis (crianças, mulheres, velhos,etc). QUE EXEMPLO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
carlos 08/05/2012 11:50
E OS AMERICANOS ATÉ AGORA FIZERAM O QUÊ PARA SE MANTEREM NO PODER? REZARAM? HIPÓCRITA.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já