NOS EUA 22/12/2012 - 15h07

Mulheres removem dedo mindinho para calçar salto alto

Reprodução
Uma das pacientes norte-americanas que realizou a remoção do dedo mindinho
Compartilhar

Uma moda curiosa está entre as mais pedidas nas clínicas de cirurgia estética dos Estados Unidos: a remoção do dedo "mindinho" do pé para calçar sapatos de salto com mais conforto.

O salto alto é um dos acessórios mais desejados e utilizados pelas mulheres, no entanto, o seu uso frequente acarreta em deformações nos pés e problemas de coluna. Mesmo com todos os malefícios, as mais apaixonadas pelo salto não o dispensam.

Segundo a revista Galileu, além da remoção do dedo, ainda há outros dois procedimentos muito procurados, no objetivo de trazer mais conforto no uso do salto: a diminuição de determinado dedo e a injeção de colágeno na sola do pé ou próximo aos dedos.

Redação O POVO Online

> TAGS: dedo salto mulheres
Compartilhar
espaço do leitor
Sérgio 23/12/2012 11:28
Ainda bem que a moda não tem em vista o Dedão.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Escolha do Editor (Comentadas, Últimas, Lidas)

Erro: ProgrammingError('',) - linha 45 - 	<div class="maisNaoLidas" tal:define="read2 python:utils.test([i for i in listarconteudo(hash=[atributos['hash']], limit=4, acesso={'days':0, 'qtde':1}, sametree=1, samesite=1, offset=0)['itens']], listarconteudo(hash=[atributos['hash']], limit=4, acesso={'days':0, 'qtde':1}, sametree=1, samesite=1, offset=0)['itens'], listarconteudo(hash=[atributos['hash']], limit=4, acesso={'days':1, 'qtde':1}, sametree=1, samesite=1, offset=0)['itens'])">