Mobile RSS

rss
Assine Já
NA BAHIA 23/10/2012 - 14h42

Homem vai ao próprio velório após pensarem que ele estivesse morto

A principal causa do equívoco foi a extrema semelhança do morto com Gilberto. Por conta disso, ninguém da família foi capaz de identificar que os dois não eram a mesma pessoa
Divulgação
Corpo semelhante à Gilberto (à esquerda); Giberto Araújo (à direita)
Compartilhar

Uma família do município de Alagoinhas, Bahia, achou que o lavador de carros Gilberto Araújo, 41 anos, estivesse morto após reconhecimento de um corpo bastante semelhante no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A confusão só foi desfeita quando o homem voltou para casa, onde estava acontecendo o "próprio velório".

A principal causa do equívoco foi a extrema semelhança do morto com Gilberto. Por conta disso, ninguém da família foi capaz de identificar que os dois não eram a mesma pessoa.

O homem tomou conhecimento do velório por meio de um amigo da rua. Após a notícia, Gilberto ligou para outro amigo que estava no velório, mas este pensou que fosse trote. Foi aí que ele resolveu voltar para casa e mostrar pessoalmente que estava vivo.

Segundo uma fonte que estava no local, pessoas desmaiaram, correram e gritaram. A rua na frente da casa de Gilberto se encheu de pessoas, carros e motos.

O corpo iria ser enterrado na manhã da última segunda-feira, no entanto, ele foi devolvido à Polícia Técnica para investigação. As informações são do site G1.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Mat 24/10/2012 18:17
'___________________' TENSO Nem a própria família reconhece....
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Almira 23/10/2012 15:44
Realmente são bem parecidos!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já