Mobile RSS

rss
Assine Já
TRAGEDIA 14/01/2014 - 10h05

Filha de cantor sertanejo morre em acidente de trânsito em SP

Gessyca Morais, de 22, anos, morreu ao sair de uma balada na noite desta segunda-feira, 13, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo
Foto: Foto: Reprodução / Twitter
Filha de sertanejo morre em acidente de trânsito em São Paulo
Compartilhar

A filha do cantor sertanejo Giovanni (da dupla Gian e Giovanni), Gessyca Morais, de 22 anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na noite desta segunda-feira, 13, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o site g1, o corpo da jovem está no IML. O pai não foi encontrado e Gian, que estava no Rio, está a caminho da capital Paulista.

De acordo com informações, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia o motorista do carro em que os jovens estavam perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

A família de Gessyca Morais está organizando o funera.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já