Mobile RSS

rss
Assine Já
HONESTIDADE 09/07/2012 - 12h34

Casal de moradores de rua encontra malote de dinheiro e devolve à Polícia

Compartilhar

Um malote e um saco plástico com aproximadamente R$ 20 mil, em notas de 100, 50 e 20 e várias moedas, foram encontrados nesta segunda-feira, 9. Dois moradores de rua encontraram os pacotes nas próximidades do viaduto Azevedo, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Ao encontrarem o material, igual ao utilizado por bancos, o casal abriu e verificou que haviam diversos envelopes de depósito bancário, contendo o dinheiro. Imediatamente, ligaram para o 190 e acionaram a PM, que encaminhou todo o valor para o plantão do 30º Distrito Policial, do Tatuapé.

De acordo com a PM, além do dinheiro, haviam também notas fiscais de um restaurante que teria sofrido um furto na tarde do último domingo. Com informações da Agência Estado.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Osmar Dilama 10/07/2012 15:55
Casal que encontrou e devolveu 20 mil reais, é o destaque no noticiário de hoje e um exemplo para muita gente. Mas acredite, tem político que ficou enojado com essa demonstração de honestidade. www.osmardilama.com.br
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Paulo 09/07/2012 14:43
Bom seria se houvesse "umas centenas" de casais igual a esse no Senado, no Congresso e nas Câmaras Federal e Estaduais. O Brasil seria conhecido internacionalmente como una "Nação de Honestos" e não apenas como "Um Casal de moradores de rua honestos".
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já